O Projeto CEL - Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes ?uma ONG que tem por objetivo trabalhar com castração e tratamento veterinário para os animais da população de baixa renda, além de prestar assessoria aos animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

Com muito sacrifício e o apoio de nossos Anjos abrigamos cerca de 450 animais, porém não conseguimos finalizar a construção dos canis e gatis por falta de verba, e os animais dividem o espaço com nossa clínica veterinária, o que compromete o seu funcionamento.

Não recebemos nenhuma ajuda do governo ou prefeitura, toda renda do CEL ?captada através da contribuição de nossos Anjos, doações de empresas solidárias, campanhas de arrecadação e venda de produtos, mas não conseguimos arrecadar o suficiente.

Em média/mês de 130 à 150 animais são recuperados e preparados para um lar definitivo e como a maioria desses animais são encontrados doentes, mutilados por espancamentos ou atropelamentos, mantemos uma unidade médica cirúrgica para atende-los e fazemos também esterilizações a preço popular em caninos e felinos para evitar a continuidade de filhotes abandonados pelas ruas de nossa cidade.