<%Dim conn, Rs2 session("lnk")="lnk05z"%> Projeto CEL - Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes

 

ATENÇÃO

Por motivos financeiros, o Projeto CEL não possui estoque de camisetas, portanto as mesmas são encomendadas somente após o pagamento. Efetuada a confirmação de pagamento e encomendada as camisetas, a estamparia estima um prazo de 1 semana corrida para a entrega dos produtos.
Uma vez os produtos em mãos, o enviamos por Correio, que por sua vez possui prazo próprio de entrega de acordo com a localidade.

Os boletos NÃO são gerados na hora pois não são gerados automaticamente, ou seja, dependemos de um voluntário para gerá-los. De qualquer forma, seu boleto deverá ser gerado e enviado ao seu e-mail dentro de no máximo 2 dias após o pedido.

Sua ajuda é muito importante para que possamos continuar nosso trabalho e, embora não sejamos uma empresa, nossos voluntários farão o máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível.

O pagamento é feito apenas através de Boleto Bancário (enviado por email manualmente) e as informações fornecidas não serão utilizadas para outros fins ou cedida à terceiros.

Agradecemos muito a sua colaboração!!!

 
<%call Fecha_Conexao %>