<%Dim conn, Rs2 session("lnk") ="lnk01"%> Projeto CEL - Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes


Não recebemos nenhuma ajuda do governo ou prefeitura, todos os recursos do Projeto CEL são captados através da contribuição de nossos Anjos, doações de empresas solidárias, venda de produtos e campanhas de arrecadação, mas não conseguimos arrecadar o suficiente para mantermos nosso trabalho.

Anjos/Padrinhos/Sócios

Recebem a denominação de “Anjos” todas as pessoas que ajudam e colaboram com o Projeto CEL com o seu trabalho, fazendo contribuições mensais atravéz de boleto bancário ou depósitos em conta, adotando nossos animais, ou fazendo doações de materias de utilização em nossa clínica, produtos de limpeza, materiais de construção, e etc..

Doações de Empresas

Algumas empresas contribuem com o Projeto CEL fazendo doações em dinheiro, ração e afins, prendas para os eventos de arrecadação, e etc..

Venda de Produtos

Para complementar a renda da ONG, alguns voluntários criaram camisetas com o logo e algumas frases de efeito, que são vendidas pelo website e nos eventos. As camisetas têm grande aceitação do público, porém devido à falta de verba não conseguimos produzí-las em grande escala. Além das camisetas, o Projeto CEL também vende o CD Festa na Floresta, da apresentadora Luisa Mell, cuja renda é revertida em castrações de animais da população de baixa renda.

Eventos

Além de feiras de adoção de animais a ONG realiza outros eventos como Chás Bingos e tardes de autógrafos com a apresentadora Luisa Mell, que sempre contribui muito para a divulgação da ONG em seu programa Late Show.

Em Março de 2007, a convite da Prefeitura Municipal e do CCZ de Santos, o Projeto CEL juntamente com a apresentadora Luisa Mell participou do evento de incentivo do RGA, realizado no Aquário Municipal de Santos.

<%call Fecha_Conexao %>